logo

BICICLUNY 2019

Este ano, o Colégio decidiu organizar, para os alunos do 2o e 3o ciclo, férias desportivas diferentes: as BICICLUNY. É indispensável que cada participante tenha uma bicicleta em bom estado, pois será este o meio de transporte privilegiado nas deslocações para as atividades.

Estas atividades foram programadas tendo como objetivos a aquisição de competências fundamentais para as crianças/adolescentes como a autonomia, a relação interpessoal, a capacidade de resolução de problemas e a aprendizagem múltipla em contextos diferenciados.
Assim, do dia 24 ao dia 28 de junho, as atividades, que decorrem entre as 9h00 e as 17h00, serão desenvolvidas no colégio ou em espaços circundantes.

Do dia 1 ao dia 5 de julho, os alunos ficarão alojados no Parque de Campismo da Gafanha da Nazaré, de onde partem todos os dias para as atividades previstas e para onde regressam.
De salientar que o número máximo de participantes nesta atividade é de 40 alunos, sendo respeitada a ordem de inscrição, que deverá ser feita, a partir do dia 4 de junho, na Tesouraria ou preenchendo o formulário disponível no site do colégio.

O valor da inscrição no programa BICICLUNY 2019 é de 180 euros e inclui a participação em todas as atividades, o transporte de autocarro no dia 1 de julho, para o Parque de Campismo da Gafanha da Nazaré, 4 pequenos-almoços, 6 almoços e três jantares.

Inscrição Online

A todos os que se inscreverem será facultado o programa detalhado assim como a lista de todo o material necessário para as atividades a desenvolver.

Anterior

Seguinte